sábado, 15 de setembro de 2012

Isabella o melhor de mim!


    Bom  me formei á alguns anos atrás em Comunicação social habilitada em publicidade e propaganda  mas não estou exercendo a profissão no momento,pois estou me dedicando exclusivamente ao meu maior sonho que é ser mãe!
Deus me abençoou com a mais linda e carinhosa das criaturas Isabella dos Santos Corrêa Tolentino foi a melhor coisa que já aconteceu em toda minha vida. Todos os dias ela me preenche de amor,carinho,cumplicidade,atenção.É nunca pensei que pudesse haver amor tão grande como esse que eu sinto pela minha filha ela conseguiu extrair oque havia de melhor em mim.Hoje me sinto completa e realizada como mulher. Te amo Isabella;



Hoje a minha linda princesa esta com 1 ano e 4 meses e chegou a hora de cortar o cordão umbilical e voltar a ativa! Em  breve postarei novidades.


Nenhum comentário: